O crime registrado pela Polícia Militar como lesão corporal aconteceu nesta quarta-feira (03) em um condomínio de luxo localizado no bairro Olaria, na região Central de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 33 anos foi espancada após marcar encontro com um homem que conheceu pela internet. O acusado não foi preso. Informações obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que a vítima teria feito amizade com o homem por meio de um site de relacionamentos. Os dois após muito bate-papo decidiram então se conhecer pessoalmente e a mulher foi até o condomínio de alto padrão onde o acusado mora.
Segundo a vítima, ele de início teria a tratado muito bem, mas depois sem motivos aparentes partiu para a violência com socos no rosto dela.
Desesperada, a vítima saiu correndo, entrou no elevador e pediu socorro na portaria. A Polícia Militar foi acionada, mas na ocorrência os agentes da segurança pública disseram que não foram até o apartamento do acusado para prendê-lo porque ele não atendeu o interfone.
"Foi um momento muito constrangedor para mim, sair do elevador para sala do segurança da portaria" declarou a vítima. A Polícia Civil deverá seguir na apuração do crime de espancamento.