ATAQUE: Facção criminosa invade casa para fazer boca de fumo e tenta matar proprietário a tiros

Depois do ataque, a dupla fugiu do local

ATAQUE: Facção criminosa invade casa para fazer boca de fumo e tenta matar proprietário a tiros

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Membros da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) invadiram uma residência e tentaram matar a tiros Samuel F. S., 39, na Rua Maria de Souza, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital rondoniense. O crime aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (01).

 
A vítima contou para a polícia que estava dormindo, quando dois criminosos com uma escopeta entraram na casa dizendo que eram do PCP e iriam dominar o local para fazer um ponto de venda de drogas (boca de fumo).
 
Samuel disse que saiu correndo, porém, um dos criminosos atirou e atingiu o braço dele. Depois do ataque, a dupla fugiu do local.
 
A Polícia Militar e o Samu foram chamados para o endereço. Contudo, Samuel mesmo lesionado no braço dispensou atendimento médico.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS