Durante os trabalhos da Perícia Criminal foi verificado que o homem foi morto com vários golpes de facão, teve o órgão genital arrancado
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime bárbaro foi registrado no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Na noite de segunda-feira (10) um homem que ainda não teve a identificação confirmada foi encontrado morto com golpes de facão, carbonizado e com o órgão genital na boca.
O assassinato com requintes de crueldade aconteceu na linha Bom Futuro. A Polícia Militar foi acionada por populares que acharam o cadáver queimado. Os policiais acionaram a Perícia Criminal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil para apurar o crime.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal foi verificado que o homem foi morto com vários golpes de facão, teve o órgão genital arrancado e colocado na boca. Depois, o homem ainda foi carbonizado. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação para o homicídio cruel.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!