Francisco Alcântara tinha 15 anos de Polícia Civil e trabalhava nos últimos no 5° D
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial civil de Rondônia Francisco Alcântara, 46, morreu após cair de moto na BR-364, em Porto Velho, nesta manhã de quarta-feira (23).
O acidente aconteceu no trecho entre a Avenida Campos Sales e o Trevo do Roque, em Porto Velho (RO). Testemunhas disseram que a vítima transitava em uma motocicleta Suzuki Yes sentido ao Trevo do Roque, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu na mureta de proteção da rodovia e caiu violentamente ao chão.
Com traumatismo craniano, o policial civil morreu na hora. Uma equipe do Samu sob o comando do médico Dr Marcos Berti esteve no local e constatou a morte.
Francisco Alcântara tinha 15 anos de Polícia Civil e trabalhava nos últimos anos no 5° DP. Amigos de profissão da vítima estiveram no local do acidente fatal tomando as primeiras providências quanto a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!