TRAIÇOEIRO: Após tocar na mão de colega, homem tenta matá-lo com vários chutes na cabeça

O autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar

TRAIÇOEIRO: Após tocar na mão de colega, homem tenta matá-lo com vários chutes na cabeça

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O jovem Mateus D. L., 23, sofreu tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (30) ao ser agredido na cabeça por um colega em um bar na Rua Jaci-Paraná, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II com quadro de traumatismo craniano.

 
As informações da ocorrência policial são de que Mateus estava consumindo bebida alcoólica, quando o acusado chegou e o cumprimentou dizendo que não tinha mais raiva dele em virtude de uma rixa anterior. Os dois chegaram a apertar as mãos.
 
Todavia, depois de alguns minutos o acusado pegou o rapaz por trás e começou a bater a cabeça dele contra a parede. Mateus desmaiou e no chão continou sendo agredido brutalmente.
 
O acusado pulava com os pés na cabeça dele até ser contido por populares que flagraram o crime. A vítima foi socorrida às pressas e inconsciente. O autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS