FLAGRANTE: Equipe da PM escuta disparos de pistola .40 e prende comerciante armado

Sobre os dois disparos, o comerciante informou que teria sido um policial militar que antes de entrar na caminhonete tinha efetuado dois tiros para o alto

FLAGRANTE: Equipe da PM escuta disparos de pistola .40 e prende comerciante armado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um comerciante de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (03) na Rua Pau Ferro com Anari, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão durante patrulhamento ouviu barulho de dois disparos de arma de fogo, segundo os policiais típico de estampidos de pistola calibre .40.
 
Logo na sequência, um grupo de populares apontou para os ocupantes de uma caminhonete modelo SW4 de cor branca. Os militares fizeram a abordagem e localizaram uma pistola calibre 9 mm.
 
O motorista da caminhonete afirmou que o armamento era dele, mas não apresentou nenhuma documentação de porte obrigatório. 
 
Sobre os dois disparos, o comerciante informou que teria sido um policial militar que antes de entrar na caminhonete tinha efetuado dois tiros para o alto.
 
No entanto, o policial já tinha sido deixado em um condomínio na região e não foi possível encontrar ele. No local dos disparos foi localizada uma cápsula de pistola calibre .40.
 
O comerciante preso com o armamento de calibre 9 mm foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS