NA HORA: PM age rápido e prende homem que tentava matar cunhado a tesouradas

Os policiais militares receberam determinação para irem até a casa onde estaria ocorrendo uma confusão durante bebedeira entre familiares

NA HORA: PM age rápido e prende homem que tentava matar cunhado a tesouradas

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão prendeu na madrugada deste sábado (18) um homem de 26 anos que tentava matar o cunhado de 23 anos a golpes de tesoura em uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
Os policiais militares receberam determinação para irem até a casa onde estaria ocorrendo uma confusão durante bebedeira entre familiares. No local, os policiais foram informados de que o acusado havia acabado de ir embora após tentar agredir a esposa e ser contido pelos irmãos dela.
 
A guarnição então saiu do local, mas resolveu voltar em poucos minutos. Foi quando acabou flagrando o acusado que tinha acabado de retornar em uma moto e portando uma tesoura tentava atacar um dos cunhados, afirmando que ia matá-lo.
 
De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS