BANDIDAGEM: 'Sua cagueta, joga com os vermes', diz casal antes de esfaquear mulher na nuca

Em seguida, o casal colocou fogo na barraca e em algumas roupas e documentos da vítima

BANDIDAGEM: 'Sua cagueta, joga com os vermes', diz casal antes de esfaquear mulher na nuca

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Roberto E. O., 33, foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (14) após esfaquear e colocar fogo na barraca de uma moradora de rua, Luzanira R. S., 50. O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, em Porto Velho (RO). A esposa do acusado também participou do ataque, mas conseguiu fugir.

 

De acordo com informações da ocorrência, o casal armado com duas facas chegou revoltado no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira onde a vítima dorme em uma barraca improvisada.

 

Os acusados afirmavam que na noite de ontem tinham visto a vítima conversar com policiais militares. "Você é safada, cagueta, joga do lado dos vermes", disse o criminoso.

 

Em seguida, o casal colocou fogo na barraca e em algumas roupas e documentos da vítima. Com medo, Luzanira saiu correndo para o outro lado da avenida, mas foi seguida pelo homem e esfaqueada na nuca.

 

Depois disso, o casal fugiu correndo. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e durante buscas obteve êxito em prender o acusado. A mulher dele não foi encontrada. 

 

A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e o autor do crime apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS