SOCOS E MORDIDAS: Policial militar é agredido pela ex-mulher após sair de clube em Porto Velho

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o PM, seus familiares, a ex-esposa junto com a filha estavam se divertindo em um clube da polícia desde às 10h da manhã

SOCOS E MORDIDAS: Policial militar é agredido pela ex-mulher após sair de clube em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de domingo (09) por agredir o ex-marido, um policial militar de 37 anos após sair de um clube em Porto Velho (RO).

 

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o PM, seus familiares, a ex-esposa junto com a filha estavam se divertindo em um clube da polícia desde às 10h da manhã.

 

No período da noite, o policial foi de carro deixar a filha e a ex-mulher na casa dela, no entanto, no meio do caminho enquanto dirigia o policial passou a ser agredido com socos no rosto e mordidas no braço  pela acusada.

 

A vítima não reagiu e foi até a Central de Flagrantes, ocasião em que a mulher acabou presa por lesão corporal. O policial disse ainda que vai requerer medida protetiva para a mulher ser proibida judicialmente de se aproximar dele.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS