O suspeito em seguida foi até uma vila de apartamentos que fica em frente a lanchonete e de lá ficou encarando o garçom e o PM que estava lanchando no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cezisnaldo S. S. N., 37, foi preso no final da noite de terça-feira (04) por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar o garçom de uma lanchonete na Rua Sucupira, bairro Floresta, na zona Sul da capital de Rondônia. Ele foi detido por um policial à paisana.
O PM disse que viu quando o suspeito chegou perto do garçom, levantou a camisa e disse: "Aquele dia eu fiquei com raiva, mas agora olha aqui", mostrando um revólver calibre 38 em sua cintura.
O suspeito em seguida foi até uma vila de apartamentos que fica em frente a lanchonete e de lá ficou encarando o garçom e o PM que estava lanchando no local.
Em determinado momento, o suspeito retornou até o estabelecimento, mas acabou interceptado, desarmado e detido pelo PM de folga. Uma guarnição da PM passava logo depois pelo local e conduziu o homem para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!