As informações da ocorrência dão conta de que a guarnição da PM estava em patrulhamento e viu quando um grupo de jovens saiu correndo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 39 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (31) após desacatar uma equipe da Polícia Militar na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO). Ela ainda tentou fugir de dentro da delegacia.
As informações da ocorrência dão conta de que a guarnição da PM estava em patrulhamento e viu quando um grupo de jovens saiu correndo. De imediato, eles foram abordados e revistados. Todavia, todos foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com eles.
Foi neste momento que a suspeita saiu da casa dela dizendo que sabia de seus direitos e que a abordagem da polícia aos jovens tinha sido errada. "Todo policial é safado e merece morrer", disse a mulher em seguida.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão. Segundo os militares, na casa dela já teriam sido presos indivíduos com armas e drogas, mas na ocasião nenhum ilícito foi localizado.
Já na Central de Flagrantes, a mulher aproveitou que não estava algemada e tentou fugir da delegacia, sendo contida pelos policiais que tiveram que colocar um par de algemas nela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!