O carona armado mandou a vítima parar a moto e anunciou o assalto. Ele pegou o celular da mulher, uma bolsa com a quantia de R$ 120,00 e a motocicleta
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de quinta-feira (30) uma mulher de 44 anos foi estuprada e teve sua motocicleta roubada por dois bandidos armados no Ramal Jatuarana, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os criminosos fugiram.
De acordo com relatos da ocorrência, a mulher estava voltando para casa em uma motocicleta Honda Titan e ao entrar no Ramal Jatuarana foi interceptada pelos dois bandidos. O carona armado mandou a vítima parar a moto e anunciou o assalto. Ele pegou o celular da mulher, uma bolsa com a quantia de R$ 120,00 e a motocicleta.
O criminoso entregou todos os objetos e o veículo roubado para o comparsa e mandou ele ir embora. Depois disso com uma pistola, ele exigiu que a vítima entrasse em um matagal e começou os abusos sexuais passando as mãos por todo o corpo dela e se masturbando.
Após o crime, o bandido fugiu na outra moto em que chegou ao local. A vítima pediu ajuda de um motorista que passava no ramal e veio para a região Central da capital, onde registrou a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!