Já na delegacia, o filho da vítima tentou se vingar e também acabou preso
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confraternização entre familiares na madrugada desta quarta-feira de Natal acabou em agressão e foi parar na Central de Flagrantes. O crime de lesão corporal ocorreu em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
Um homem de 52 anos foi preso por agredir a cunhada de 44 anos. Segundo consta em ocorrência, todos os familiares se confraternizavam tranquilamente, mas só que em dado momento houve desentendimento por causa de um veículo.
A vítima e o cunhado passaram a discutir de forma acirrada e o homem exaltado partiu para a violência física. Ele atacou a cunhada com socos no rosto e só não continuou as agressões porque outros familiares intervieram e acionaram a PM.
O homem foi preso e levado para a Central de Polícia. Na frente da delegacia, um filho da vítima revoltado pelas agressões cometidas contra a mãe tentou arrebatar o suspeito para fazer justiça com as próprias mãos.
Durante a confusão, o rapaz empurrou um dos policiais e o tablet de recebimento de ocorrências da viatura acabou caindo e trincando a tela. O rapaz também terminou preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!