O flagrante foi realizado por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Romário S. S., 29, foi preso na madrugada desta terça-feira (17) quando acabou flagrado com uma motocicleta roubada. A prisão aconteceu no estacionamento de uma farmácia na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Abunã, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
O flagrante foi realizado por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey.
Os investigadores estavam cumprindo determinação do delegado titular e montaram campana nas proximidades do Porto Velho Shopping, uma vez que os índices de furtos de veículos aumentaram nesse final de ano, principalmente motocicletas.
Foi quando Romário acabou sendo flagrado com uma motocicleta Honda Bros que estava clonada com placa de outro veículo com as mesmas características. Através da etique que estava no quadro da moto com o número do chassi, os policiais descobriram a verdadeira placa sendo NCS - 4257 constando restrição de roubo.
Romário alegou que comprou a moto por R$ 2.500, 00 há cerca de um mês por meio de anúncio nas redes sociais.
O delegado Alessandro Morey alerta à população para que redobrem os cuidados ao estacionar suas motocicletas nas proximidades do shopping e, principalmente nas farmácias da região, vez que todos os dias estão acontecendo roubos e furtos de veículos nesses locais, bem como furtos de placas para depois serem utilizadas em veículos clonados e, por sua vez, comercializados através de sites de compra e venda, tipo OLX.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!