As informações da ocorrência são de que o suspeito altamente embriagado foi até a mesa onde se encontrava a vítima com outras pessoas e pediu para dançar com ela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de domingo (15) uma mulher de 33 anos foi agredida ao se recusar a dançar com um homem em uma casa de forró na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).
As informações da ocorrência são de que o suspeito altamente embriagado foi até a mesa onde se encontrava a vítima com outras pessoas e pediu para dançar com ela.
A mulher e as outras que estavam na mesa não aceitaram o pedido e o suspeito ficou exaltado. Em determinado momento, ele chegou desferindo socos no rosto da vítima, que sofreu corte e inchaço.
Depois do crime, o homem fugiu do local em um carro modelo Gol de cor preta. A PM foi ao local, colheu informações e registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!