O marido da mulher chegou e presenciou ela só de peças íntimas e a vítima próxima
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na segunda-feira (09) um jovem de 23 anos pelo crime de dano e depredação ao carro de um policial civil no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).
A vítima de 34 anos, que é policial civil, mas nas horas de folga trabalha de motorista de aplicativo, contou que foi até o local buscar uma mulher de 33 anos para fazer um programa sexual com ele, porém, não imaginava que ela era casada. Por essa razão ele ficou dentro da residência esperando ela se arrumar.
Em determinado momento, o marido da mulher chegou e presenciou ela só de peças íntimas e a vítima próxima. Enfurecido, o suspeito correu até a cozinha e retornou com um espeto de churrasco. A vítima com medo saiu correndo para fora da casa, em direção ao seu veículo.
O suspeito em seguida pegou um pedaço de madeira e quebrou o vidro lateral do carro do policial. A vítima correu para um terreno baldio e acionou a PM, que prendeu o suspeito em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!