A vítima contou para os policiais militares que ao se aproximar do portão de casa foi abordada por um criminoso portando uma arma de fogo e uma faca
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estupro praticado contra uma mulher de 32 anos aconteceu na tarde desta segunda-feira (09) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima contou para os policiais militares que ao se aproximar do portão de casa foi abordada por um criminoso portando uma arma de fogo e uma faca.
O criminoso fez ameaças de morte, mandou a mulher entrar com ele na casa e exigiu que ela tirasse a roupa. Após abusar sexualmente da vítima, o estuprador ainda mandou a mulher ir se lavar no banheiro.
Depois, ele amarrou a vítima com um lençol, roubou um celular e um aparelho DVD e fugiu deixando a vítima trancada na casa. Porém, antes ele ainda teria dito: "Se você me denunciar, volto aqui para te matar".
Após um certo tempo, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e contou o ocorrido. Equipes policiais fazem buscas para tentar prender o estuprador.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!