ESCLARECIMENTOS: Exército emite nota sobre homem que disse ser soldado para PM

Confira a nota do Exército

ESCLARECIMENTOS: Exército emite nota sobre homem que disse ser soldado para PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cerca do noticiado em alguns veículos da Imprensa, de que um suposto Soldado do Exército Brasileiro (EB) envolveu-se em uma ocorrência de agressão física ao seu primo no dia 17 de novembro de 2019, cabe à 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) esclarecer que o referido cidadão não é mais militar do Exército. Trata-se de um ex-soldado que não pertence mais as fileiras da Instituição.

 

Anualmente, milhares de ex-militares, dentre Oficiais, Sargentos, Cabos e Soldados, não estabilizados, retornam a sociedade após prestarem o Serviço Militar Obrigatório ou terem findado seu tempo na Instituição. Buscando agir pro ativamente e evitar qualquer incorreção relacionada ao Exército Brasileiro na divulgação à população, o Comando da 17ª Bda Inf Sl se coloca à disposição dos veículos de Imprensa e influenciadores digitais para qualquer consulta ou assessoramento em casos semelhantes.

 

Por oportuno, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva reitera que não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita e repudia veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS