SAIDINHA DE BANCO: Assaltantes atiram após vítima gritar por socorro durante roubo

A vítima estava desembarcando de um carro de motorista de aplicativo após sacar seu pagamento em um banco na zona Sul da cidade

SAIDINHA DE BANCO: Assaltantes atiram após vítima gritar por socorro durante roubo

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigadores da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos prenderam na tarde desta sexta-feira (25), Thiago Leandro L. A., 18, e Vitor  A. P., 23, que tinham acabado de fazer um roubo do tipo "saidinha de banco", na Avenida Carlos Gomes com Rua Uruguai, bairro Embratel, na capital de Rondônia. 

 

A vítima estava desembarcando de um carro de motorista de aplicativo após sacar seu pagamento em um banco na zona Sul da cidade. Os dois assaltantes se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e anunciaram o roubo.

 

A dupla portava um revólver calibre 38 e efetuou um disparo quando a vítima começou a gritar por socorro. Por muita sorte a vítima não foi baleada e a dupla fugiu em alta velocidade levando o dinheiro e um celular.

 

Durante a fuga, eles se depararam com os policiais civis, que desconfiados deram voz de parada. Porém, o condutor da moto não obedeceu e saiu em fuga.

 

Houve neste momento uma perseguição, até que os assaltantes foram presos. A moto que eles estavam não consta restrição de roubo.

 

O delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, Alessandro Morey esclareceu que após as formalidades de praxe e legais, bem como lavratura do auto de prisão em flagrante, a dupla será apresentada ao juiz plantonista para a realização de audiência de custódia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS