O policial contou que estava passeando com seu cachorro de estimação, quando o criminoso chegou em uma moto e fazendo menção de estar com uma arma debaixo da camisa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 22h da noite de terça (24) um ladrão de 36 anos escapou da morte ao simular estar armado para tentar roubar um policial civil de 42 anos na Rua 18 de Janeiro, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).
O policial contou que estava passeando com seu cachorro de estimação, quando o criminoso chegou em uma motocicleta Honda Titan e fazendo menção de estar com uma arma debaixo da camisa anunciou o roubo exigindo o celular da vítima.
O policial reagiu, sacou uma pistola e por muito pouco não atirou no bandido que fazia menção que ia sacar uma arma da cintura.
O criminoso foi imobilizado e a Polícia Militar acionada para conduzir ele para a Central de Flagrantes. A moto dele não tinha restrição de roubo ou furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!