A mulher informou que o marido em uma atitude muito violenta passou a agredi-la com socos e pontapés, sendo que durante o espancamento a mulher ainda cortou o pé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quarta-feira (11) uma venezuelana de 30 anos foi surrada pelo marido de 37 anos em uma vila de apartamentos localizada no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho (RO). Ele fugiu após se apossar de dinheiro e uma máquina da vítima.
A mulher informou que o marido em uma atitude muito violenta passou a agredi-la com socos e pontapés, sendo que durante o espancamento a mulher ainda cortou o pé.
Na sequência, o marido tomou a quantia de R$ 150,00 da esposa, pegou uma roçadeira e após arrumar as suas roupas foi embora.
A vítima acionou a Polícia Militar e contou que a roçadeira era o único meio dela conseguir o sustento da família. O marido agressor não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!