PASSIONAL: Polícia prende homem que matou amante da mulher e feriu mais duas pessoas

O crime aconteceu na madrugada de sábado 13/07/2019 em uma conveniência no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO)

PASSIONAL: Polícia prende homem que matou amante da mulher e feriu mais duas pessoas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Justiça determinou a prisão preventiva e a Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (10) mandado contra
Gerson C. L., 29, que confessou ter matado a facadas o suposto amante da mulher, Elias Ribeiro de Souza, 27. Na ocasião foram feridos a esposa de Gerson, Tereza Correia Lima, 36, e Leonardo Batista da Silva, 29.

 

O crime aconteceu na madrugada de sábado 13/07/2019 em uma conveniência no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).


Conforme as informações, o suspeito disse que bebia com a esposa e a filha dela, mas após uma discussão saiu do local. Porém, desconfiado de estar sendo traído, ele retornou armado com uma faca e flagrou a esposa sentada no colo de Elias.

 

Tomado pelo ciúmes, o suspeito matou Elias com uma facada no tórax e feriu a esposa Tereza, além de Leonardo que tentou impedir aplicando uma garrafa na cabeça de Gerson.

 

Após o crime, Gerson fugiu e se entregou três dias depois na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV)  de Porto Velho, mas como se apresentou espontaneamente foi liberado na época. Já nesta terça, ele acabou preso por policiais civis de Nova Mutum Paraná.

 

Relembre o caso


Uma pessoa foi morta e outras duas feridas a facadas na madrugada deste sábado (13) em uma conveniência na Rua Sebastião Gomes, distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho (RO). A vítima morta foi identificada como Elias Ribeiro de Souza, 27, e os feridos são Tereza Correia Lima, 36, e Leonardo Batista da Silva, 29.O suspeito do crime fugiu.

 

Conforme informações da polícia, Tereza estaria ingerindo bebida alcoólica com o suspeito de prenome Gerson e a filha dela de 15 anos. 

 

Em determinado momento, o casal entrou em discussão e o suspeito saiu fazendo ameaças de voltar para matá-la.

 

Após um certo tempo, o homem retornou com uma faca tipo peixeira. A mulher já estaria bebendo com Elias e Leonardo. Eles  dois tentaram impedir que ela fosse esfaqueada, sendo que Elias acabou levando um golpe na altura da clavícula e Leonardo na mão direita.

 

Gerson ainda conseguiu esfaquear a mulher no ombro direito e depois fugiu. As vítimas foram socorridas para o posto de saúde do distrito, mas Elias não resistiu.

 

A Polícia Militar fez buscas com o objetivo de prender o suspeito, porém, sem êxito. A Polícia Civil seguirá investigando o caso. Segundo a filha de Tereza, o suspeito e a mãe dela tinham um relacionamento, mas há quase dois meses estavam separados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS