De acordo com o delegado, o homem já está preso por se passar por advogado e aplicar golpes. Ele responde a outros inquéritos por crimes de estelionato
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (05) o delegado Tadeu Bancalari, titular do 5° DP de Porto Velho (RO) conversou com o Rondoniaovivo sobre o indiciamento do falso advogado Sérgio Mauro C. B., 63.
De acordo com o delegado, o homem já está preso por se passar por advogado e aplicar golpes. Ele responde a outros inquéritos por crimes de estelionato.
VEJA MAIS
Nesta manhã, Sérgio foi indiciado por quatro crimes que somando chegam ao valor de quase R$ 60 mil em prejuízos a clientes que pagaram pelos serviços, mas que não foram realizados pelo suspeito.
Sérgio Mauro é formado em direito, porém, não possui a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Confira a entrevista com o delegado Tadeu Bancalari.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!