No momento em que a PM chegou, o suspeito foi encontrado bastante machucado e foi encaminhado para a UPA da região
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Populares mais uma vez fizeram justiça com as próprias mãos e espancaram um homem de 44 anos suspeito de estupro contra uma criança de nove anos no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O espancamento aconteceu nesta quarta-feira (04). De acordo com informações da polícia, o homem foi acusado de ter estuprado a menina em data anterior e hoje ao ser reconhecido por populares foi abordado e passou a ser surrado com socos e pauladas.
No momento em que a PM chegou, o suspeito foi encontrado bastante machucado e foi encaminhado para a UPA da região. "Um mototaxista tentou me matar a tiro, mas o disparo não acertou e depois a arma falhou", disse o suspeito de estupro.
Após ser medicado na unidade médica, ele foi qualificado e responderá o crime em liberdade, haja vista estar fora de flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!