As vítimas afirmam que possuem medida protetiva contra o criminoso, mas mesmo assim ele vai atrás delas para cometer agressões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões praticadas contra duas irmãs de 16 e 18 por um ex-marido inconformado com a separação aconteceram na noite de segunda-feira (02) em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem invadiu a residência e descontrolado começou a agredir violentamente a ex- mulher de 18 anos. A irmã dela passou a filmar a ação para usar como prova contra o criminoso, mas acabou também arrastada pelos cabelos e agredida com tapas no rosto, além de ter o celular quebrado. As vítimas afirmam que possuem medida protetiva contra o criminoso, mas mesmo assim ele vai atrás delas para cometer agressões.
O homem fugiu após as agressões e a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram feitas, porém, o autor do crime não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!