VEJA VÍDEO: Assaltante é preso após intensa fuga e acidentes no Centro

A dupla entrou em uma mata, mas um deles logo foi preso

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma intensa perseguição a assaltantes em um carro foi registrada no começo da tarde desta segunda-feira (26) na região Central de Porto Velho (RO). Um foragido foi preso.

 

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar percebeu um carro modelo Onix de cor cinza em atitude suspeita na região da agência do Banco Sicoob na Avenida Carlos Gomes com Farquar.

 

Foi imediatamente dada voz de parada, mas o condutor do carro bateu na viatura da PM e saiu em fuga em alta velocidade, invadindo a contramão de direção e avançando vias preferenciais.

 

Nas proximidades do antigo Terminal de Integração, o automóvel em fuga atropelou um motociclista. A perseguição continuou e os dois criminosos abandonaram o carro no final da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Baixa da União.

 

A dupla entrou em uma mata, mas um deles logo foi preso. O outro conseguiu fugir. O preso confessou para a polícia que iam fazer assaltos na região bancária e que tinham apoio de um terceiro comparsa que estava armado e de moto. O Onix não constava restrição de roubo.

 

O preso ainda confessou que estava foragido há quatro anos da penitenciária Ênio Pinheiro por crimes de roubo, tráfico e tentativa de homicídio. O motociclista atropelado foi socorrido ao hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS