A vítima foi encontrada pela neta na residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A idosa Ângela Cortes de Moraes, 68, anos foi cruelmente estuprada e morta a pancadas na madrugada deste sábado (10) em uma residência na Rua Barão do Rio Branco, região Central do Distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).
De acordo com testemunhas e a polícia, a idosa morava sozinha e durante a madrugada teria chamado um casal de vizinhos afirmando que um homem estava batendo na porta da casa dela, tentando arrombar. A idosa teria imaginado que fosse um neto dela que tinha o costume de dormir na residência, mas segundo familiares não seria ele.
O casal de vizinhos teria olhado por todo o quintal da vítima, mas não viu nada, além de escutar latidos de cachorros.
Todos foram dormir, mas já ao amanhecer a idosa foi encontrada pela neta morta dentro de casa. Ela estava sem roupas, com sangramento nas partes íntimas e lesões pelo corpo.
A perícia verificou que a idosa foi morta com pancadas de um objeto contundente e teria sido estuprada. A Polícia Civil investiga o crime bárbaro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!