Segundo as investigações, Werlesson teria tentado matar Kaike por causa de um negócio feito entre eles de uma motocicleta e um carro
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do 5° DP prenderam nesta segunda-feira (05) Werlesson Michael L. S., 23, por crime de tentativa de homicídio contra Kaique Mendes Gonçalves, na madrugada do dia 22 de junho do ano passado em frente a uma boate, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo as investigações, Werlesson teria tentado matar Kaike por causa de um negócio feito entre eles de uma motocicleta e um carro. A troca de veículos foi desfeita, mas o carro do suspeito teria sido devolvido sem o jogo de aro e o som.
A partir desse momento, os dois viraram inimigos e passaram a se ameaçar, além de se agredirem quando se encontravam.
Em uma das oportunidades, o suspeito armado efetuou dois tiros na vítima, que foi socorrida para o hospital João Paulo II. Já nesta segunda-feira, os policiais cumpriram mandando de prisão preventiva contra Werlesson, que ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!