Dois funcionários da empresa estavam em um caminhão fazendo entregas de refrigerantes em comércios, quando na Rua Jurupoca, no mesmo bairro Lagoa, foram abordados pelo suspeito em uma bicicleta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após roubar funcionários da empresa de refrigerantes Dydyo, Jackson Nonato M., 22, foi preso no início da noite de segunda-feira (08) na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme a polícia, dois funcionários da empresa estavam em um caminhão fazendo entregas de refrigerantes em comércios, quando na Rua Jurupoca, no mesmo bairro Lagoa, foram abordados pelo suspeito em uma bicicleta.
Em poder de um revólver, ele roubou a quantia de R$ 60,00, dois celulares das vítimas e antes de fugir pediu a chave do caminhão.
A Polícia Militar foi acionada, mas no momento não obteve êxito em prender ninguém.
As vítimas conseguiram uma outra chave após acionarem um chaveiro e continuaram com as entregas nos comércios da região. Foi quando acabaram se deparando com o suspeito entrando em uma casa. Ele foi prontamente reconhecido e a Polícia Militar chamada novamente.
O suspeito logo foi preso, porém, não portava nenhum revólver, nem o dinheiro e celulares roubados. Ele nega o crime, no entanto, como foi reconhecido pelas vítimas acabou levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!