Consta em registro de ocorrência, que uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar dizendo que a filha que mora com o pai mandou várias mensagens afirmando que ia se matar por ter discutido com o seu genitor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após uma adolescente de 16 anos mandar mensagens para a mãe dizendo que ia se matar, o pai dela de 46 anos acabou preso no final da noite de sexta-feira (05) por posse de arma de fogo e adulteração de veículo. O flagrante aconteceu em uma residência no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em registro de ocorrência, que uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar dizendo que a filha que mora com o pai mandou várias mensagens afirmando que ia se matar por ter discutido com o seu genitor.
Os policiais foram ao endereço e encontraram o suspeito com a filha que aparentemente estaria dormindo antes da PM chegar. Os policiais conversaram com a adolescente e ela negou que quisesse tirar a própria vida, mas confirmou os envios de mensagens para a mãe.
Contudo, o pai dela acabou preso por ter um rifle exposto na parede e não possuir registro. Uma motocicleta Honda Biz com placa clonada também foi apreendida no local. O homem ainda tentou justificar que o veículo era de um amigo e que estava apenas guardando.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!