Além dele também está sendo procurado o comparsa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, concluiu as investigações de um roubo praticado com violência e graves ameaças com armas de fogo cometido pelo agente penitenciário Madson Morais da Costa e o comparsa Túlio Vitor F. S. O crime aconteceu no dia 25 de agosto do ano passado no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).
A prisão dos acusados foi deferida pela Justiça após solicitação da delegacia especializada. A prisão preventiva do agente enitenciário Madson Morais foi cumprida hoje, pois ele já está preso na penitenciária Milton Soares de Carvalho - 470, também por crime de roubo de veículo. Túlio Victor conseguiu fugir de um cerco da polícia.
A identificação de Madson foi possível porque ele usou o carro da mãe no crime. Na ocasião, Túlio e Madson roubaram uma aminhonete Hilux e outros pertences de um empresário, na Avenida Campos Sales. Eles agiram com graves ameaças e violência. Os dois já estavam sendo investigados há bastante tempo por suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha que rouba e vende os veículos na Bolívia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!