Ao todo foram queimados mais de 200 quilos de entorpecentes em uma cerâmica na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal no estado de Rondônia realizou nesta tarde, a incineração de cerca de 283 quilos e 644 gramas de entorpecentes, destes sendo 206 quilos e 890 gramas de cocaína e 76 quilos e 754 gramas de maconha, além, de 17 quilos de ecstasy e apetrechos utilizados no tráfico de drogas. Tudo foi fruto de apreensões realizadas no período de Dezembro de 2018 a Junho de 2019, e são somente as apreensões que o Poder Judiciário autorizou a devida incineração.
O entorpecente mencionado é o resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias quadrilhas ligadas ao narcotráfico e ao crime organizado. Essas ações resultaram na instauração de 24 inquéritos policiais.
A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.
A Polícia Federal sempre prestará conta a sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no estado de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!