"CAÇADA": Polícia tenta prender ex-presidiário que matou e desovou corpo de amigo

A polícia apurou que o suspeito bebia com a vítima em um bar nas proximidades e depois ambos foram para o sítio, na qual Pedro Felício era caseiro

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


A Polícia Civil de Rondônia está em intensas diligências e investigações com o intuito de localizar e prender o ex-presidiário Pedro Felício, 42, acusado de matar a tiros de espingarda o amigo Marcelo Pocera, 35, em uma propriedade rural na linha 643, quilômetro 25, no município de Candeias do Jamari (RO).

 

O crime aconteceu no final da noite de sábado (08). A polícia apurou que o suspeito bebia com a vítima em um bar nas proximidades e depois ambos foram para o sítio, na qual Pedro Felício era caseiro.

 

Sem motivo aparente, o suspeito pegou uma espingarda e matou o amigo com dois tiros. O crime foi presenciado pela mulher do suspeito. Ela correu após o marido dizer que ainda ia esquartejar o corpo.

 

Após várias buscas, a polícia localizou o cadáver desovado na linha 639. Desde o crime, o suspeito não foi encontrado. Ele já teria matado e esquartejado uma outra pessoa na região em outra ocasião, segundo a polícia. Quem souber do paradeiro dele poderá no número 197 da Polícia Civil e denunciar de forma anônima.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS