A ex-mulher dele ainda foi levada para a mata e mantida em cárcere privado sob ameaça de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares depois de várias diligências durante a segunda-feira (13), conseguiram prender o apenado Rogério C. S. F. S., 27, acusado de deixar o pai, Francisco Clodomir F. S., 52, em estado grave ao atacá-lo com uma barra de ferro.
A ex-sogra dele, de 46 e ex-mulher de 28 anos também foram agredidas. A ex-mulher dele ainda foi levada para a mata e mantida em cárcere privado sob ameaça de morte. O crime aconteceu na Estrada Embratel, zona rural do município de Itapuã do Oeste (RO), distante 110 quilômetros da capital.
Segundo a polícia, o suspeito iniciou discussão com a ex-esposa e começou a puxá-la pelos braços dizendo que ia levar ela para matá-la afogada no rio. Foi quando o pai dele interveio e acabou sendo atacado brutalmente com uma barra de ferro na cabeça e costas. O homem ficou caído ao chão após as convardes agressões. Nisso, a ex-sogra do apenado também foi tentar impedir as agressões e foi atacada com socos no nariz, causando lesão.
A ex-mulher de Rogério tentou correr, porém, foi alcançada e arrastada pelo suspeito para o mato. Ele colocou um facão no pescoço dela e afirmava a todo tempo que ia matá-la.
Equipes da Polícia Militar, inclusive com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) com a presença de cães farejadores.
Após várias buscas na mata, o apenado e a mulher não foram encontrados. Todavia, ambos foram localizados posteriormente em uma residência perto de onde ocorreu inicialmente o crime. A mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-marido.
O pai do suspeito em estado gravíssimo foi socorrido para o hospital João Paulo II e levado direto para a UTI. O apenado confessou o crime, disse ter rompido a tornozeleira eletrônica no último domingo (12) quando pegou seu filho. A ex-esposa dele com hematomas no olho e pernas contou que possui uma medida protetiva contra o apenado devido as constantes agressões.
Diante da situação, o apenado foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!