Uma equipe da PM foi até o bar atender ocorrência em que um homem estaria sendo ameaçado por outro que portava uma pistola de cola quente na cintura. Porém, na chegada dos policiais, o suspeito Ezequias X. S., 33, passou a xingá-los e a fazer ameaças
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A confusão que terminou com um cabo da Polícia Militar lesionado e três pessoas presas aconteceu na noite de quarta-feira (01) em um bar na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).
Uma equipe da PM foi até o bar atender ocorrência em que um homem estaria sendo ameaçado por outro que portava uma pistola de cola quente na cintura. Porém, na chegada dos policiais, o suspeito Ezequias X. S., 33, passou a xingá-los e a fazer ameaças.
Um dos militares então foi pedir para que ele se retirasse do local, momento em que o suspeito arremessou uma latinha com cerveja, que atingiu a cabeça do policial, causando um corte em sua orelha esquerda. Imediatamente foi dada voz de prisão ao suspeito por lesão corporal. Na hora de sua imobilização, Izequias passou a fazer novas ameaças: "Eu já atirei e matei policiais, outro dia resolvo isso com vocês", dizia o suspeito.
Outros familiares dele que moram nas proximidades começaram a se aglomerar e a tentar impedir a prisão de Ezequias. Uma das parentes dele de 21 anos desacatou os militares dizendo: "Bando de cornos e policiais safados". A jovem ainda tentou escapar, mas foi presa na sequência. Um outro homem de 42 anos também foi preso por desacato.
O policial ferido teve de receber atendimento médico na UPA, antes dos presos serem levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!