"É URUBU SIM": Racismo quase acaba em assassinato em Porto Velho

Consta em registro de ocorrência, que ambos os envolvidos são flanelinhas e estavam "cuidando" de carros nas proximidades de uma panificadora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado dos crimes de tentativa de homicídio e racismo, Nalftali R. C., 32, foi preso na noite de quinta-feira (11) após atacar a facada Jeovan R. B., 41, na Avenida Amazonas com Rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Consta em registro de ocorrência, que ambos os envolvidos são flanelinhas e estavam "cuidando" de carros nas proximidades de uma panificadora. Em determinado momento, o suspeito teria começado a insultar a vítima dizendo: "Seu urubu, macaco, seu preto safado, é urubu sim", afirmava Nalftali.

 

Houve neste instante acirrada discussão e o suspeito tentou agredir a vítima com uma barra de ferro. Em seguida, Jeovan saiu do local e foi conversar com um morador da região. 

 

Contudo, foi surpreendido pelo suspeito com uma faca, tentando aplicar golpes no tórax da vítima, que se defendeu e foi ferida no ombro esquerdo.

 

Para escapar de continuar sendo esfaqueado, Jeovan saiu correndo até a base da rodoviária e avisou a polícia. O suspeito foi localizado e preso. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide. O suspeito tentou justificar que chamou Jeovan de urubu por ele torcer para o Flamengo e não por racismo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS