No momento da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Suspeito de fazer uma selfie com vítimas amordaçadas durante roubo a residência ocorrido recentemente em Porto Velho (RO), Rafael A. B., 19, foi preso na terça-feira (02), por policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão.
No momento da prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, um rádio HT na frequência da PM e objetos roubados.
O suspeito foi preso após os militares receberem denúncia de que ele estava armado no bar da avó dele na Rua Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, zona Sul.
Com a chegada da PM, Rafael ainda tentou fugir, mas o cerco estava feito e ele acabou preso. Alguns objetos de roubos a residências foram encontrados com o suspeito, que na delegacia foi reconhecido pela vítima.
Rafael recentemente debochando da Justiça e da polícia divulgou em redes sociais uma selfie que ele fez durante um dos roubos. Na imagem as vítimas estavam ao chão amordaçadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!