Ele foi identificado como Márcio L. P., 40 e a prisão aconteceu na empresa e residência dele que fica no bairro São Cristóvão
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas - Sevic - do 1° DP deram cumprimento nesta segunda-feira (01) a mandado de prisão contra o dono de uma pizzaria na região Central de Porto Velho (RO). O empresário é acusado do crime de receptação e vendia até objetos furtados de vizinhos na internet.
Ele foi identificado como Márcio L. P., 40 e a prisão aconteceu na empresa e residência dele que fica no bairro São Cristóvão. As investigações da polícia apuraram que o suspeito tanto furtava objetos de residências como também comprava de outros criminosos para revender no site OLX.
Márcio é apontado pela polícia como o autor de um arrastão na casa de um engenheiro, onde foram levados até cama box, três portas de blindex e ferramentas de trabalho. O crime aconteceu no ano de 2018 e desde então o suspeito vinha sendo investigado por cometimento de outros crimes.
Em outra ocasião, Márcio foi flagrado vendendo uma bateria do caminhão furtada de um vizinho dele. Os policiais já tinham tentado prendê-lo anteriormente, mas ele conseguia fugir. Preso, Márcio ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!