O menor disse que não contente a professora teria riscado um isqueiro no rosto dele
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de cinco anos teria sido agredida por uma professora dentro da Escola Extensão Flamboyant, na zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo consta em boletim de ocorrência, quando chegou da escola no final da tarde de quinta-feira (21), a criança estava muito triste, calada, motivo pelo qual a mãe desconfiou e questionou sobre o que havia ocorrido.
O menino então contou que estava estudando no momento em que a professora teria batido em seu rosto e costas. O menor disse ainda que não contente a professora teria riscado um isqueiro no rosto dele.
A mãe da criança acionou a PM e relatou que anteriormente já teve problemas com a professora por ela ter empurrado seu filho na escola. O menor apresentava um hematoma no rosto e foi encaminhado ao IML para fazer exame de corpo de delito. A professora não foi encontrada para contar sua versão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!