Consta em registro policial, que a mulher estava em casa com os filhos, no momento em que o suspeito invadiu o local e inconformado com a separação começou a agredi-la com socos e enforcamentos
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os crimes de violência doméstica e cárcere privado praticados por um ex-marido contra uma mulher de 31 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) em uma residência na região Central de Porto Velho (RO). A vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito devido ele ser muito agressivo.
Consta em registro policial, que a mulher estava em casa com os filhos, no momento em que o suspeito invadiu o local e inconformado com a separação começou a agredi-la com socos e enforcamentos, além de fazer ameaças de morte. A vítima declarou que ficou presa apanhando na residência desde a noite (20) de ontem até às 2h20 desta quinta, quando um vizinho escutou os gritos de pedido de socorro chamou a polícia.
Todavia, o suspeito identificado como Renan M. A., fugiu por trás pulando muros de residências vizinhas. A vítima disse ainda que possui uma medida protetiva na qual o ex-marido não pode se aproximar dela, mas ele nunca respeita a ordem judicial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!