Ele foi preso na região Central de Porto Velho (RO)
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivoriu
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, policiais civis do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam nesta sexta-feira (15), o acadêmico de direito Eli W. S. Júnior, 22, acusado de vender droga do tipo maconha Skunk, na região de uma escola particular na Avenida Carlos Gomes com Campos Sales, no Centro de Porto Velho (RO).
Conforme os policiais, após uma série de denúncias dando conta de que o universitário vinha comercializando entorpecente nas proximidades da escola, foi montada uma campana e abordado o suspeito que estaria indo entregar droga para um usuário.
Com o suspeito e na casa dele que fica quase em frente a escola, os policiais encontraram cerca de 200 gramas da maconha tipo Skunk (sendo que o quilo da droga está avaliado em R$ 8 mil), balança de precisão, material para embalar droga, e certa quantia em dinheiro.
Diante do flagrante, o acadêmico de direito foi encaminhado à sede do Denarc para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!