O suspeito então teria ido até a sala onde a filha escutava música em um celular e chamou ela para ir com ele até o quarto
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 34 anos foi preso no final da noite de terça-feira (26) suspeito de estuprar a filha de 14 anos. A menor revelou que era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os sete anos. O crime ocorreu em Porto Velho (RO).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da menor estava para a escola. O suspeito então teria ido até a sala onde a filha escutava música em um celular e chamou ela para ir com ele até o quarto.
Em ato contínuo, o suspeito retirou as roupas da filha e praticou o estupro. Quando a mãe da vítima chegou da escola, percebeu que a filha estava com hematomas no pescoço. A mulher questionou a menor e ela resolveu contar para a mãe que vinha sendo estuprada com frequência pelo pai desde os sete anos. A vítima disse ainda que era ameaçada de morte para não contar nada para ninguém.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!