A vítima tinha discutido com a mãe dos suspeitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcondes P. S., 35, foi atacado a golpes de facão após ser perseguido por dois enteados neste domingo (24) na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A vítima tinha discutido com a esposa na frente dos suspeitos.
Consta em ocorrência, que Marcondes entrou em uma acirrada discussão com a esposa por motivos não revelados. Foi quando em determinado momento dois enteados dele intervieram no bate boca e partiram para as agressões contra o padrasto.
O homem conseguiu fugir em uma moto, porém, foi perseguido pelos dois suspeitos e interceptado no trânsito.
Tomados pela fúria, os enteados atacaram a vítima com golpes de facão, deixando Marcondes com cortes no braço esquerdo e rosto. Depois do crime, os suspeitos evadiram-se.
A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu. Policiais militares do 5° Batalhão fizeram buscas, mas os autores do crime não foram presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!