Neste momento, ambos começaram a discutir e o borracheiro afirmava que havia avisado que o correto seria a vítima comprar outro pneu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga por causa de remendo de pneu de carro acabou em crime de lesão corporal e um borracheiro preso na madrugada desta segunda-feira (18) na Avenida Imigrantes, bairro São João Bosco, em Porto Velho. De acordo com a polícia, um homem de 36 anos teria remendado o pneu de seu veículo na borracharia, mas logo depois retornou com o pneu vazio e passou a questionar os serviços do borracheiro.
Neste momento, ambos começaram a discutir e o borracheiro afirmava que havia avisado que o correto seria a vítima comprar outro pneu. Foi quando a discussão ficou mais intensa e o suspeito se armou com uma faca.
A vítima então segurou um pedaço de madeira que estava próximo, mas o suspeito de longe teria arremessado uma barra de ferro, provocando corte na cabeça do cliente. Não satisfeito, o suspeito ainda teria danificado o para-brisa do carro da vítima. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi identificado como Geilson P. O., 30.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!