A dupla em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha abordou um casal em frente a uma residência na Rua Antônio Fraga Moreira, naquela região
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de puxar pelos cabelos e agredir uma jovem grávida durante um roubo, Francieldo Roger A. S., 22, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de sexta-feira (15) na Rua Bandeirantes com Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. A dupla foi interceptada quando já tentava fazer outro assalto, mas a vítima, policial militar à paisana, reagiu.
Conforme o Rondoniaovivo apurou, a dupla em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha abordou um casal em frente a uma residência na Rua Antônio Fraga Moreira, naquela região.
Armado o menor muito violento agrediu a jovem de 20 anos, grávida de quatro meses, e a puxou pelos cabelos. Depois de ainda fazer ameaças de atirar na cabeça da grávida, a dupla fugiu.
Em seguida, os suspeitos tentaram assaltar um policial militar de folga. Todavia, o PM estava atento, sacou uma pistola e os suspeitos saíram correndo, deixando a moto para trás. Foi solicitado apoio de equipes da Polícia Militar, o cerco foi realizado e a dupla localizada. Com o menor foram encontradas uma arma de fabricação caseira, duas porções de cocaína e o celular da vítima. Já Francieldo teria reagido a prisão e tentado agredir os militares.
Durante o trajeto para a Central de Flagrantes, o suspeito desferiu vários chutes no camburão da viatura, causando danos. Muito ousado, na delegacia o suspeito afirmava que estava marcando a cara de cada policial que o prendeu e iria "acertar as contas" com eles quando saísse da cadeia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!