MISTÉRIO: Família questiona morte de apenado vítima de espancamento

O repórter Wiliam Ferreira “Homem do Tempo”, entrevistou a mulher do detento que levantou dúvidas sobre as circunstâncias da morte. Confira o Vídeo.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O apenado Samuel Ovídio Nicolau  segundo familiares, teria sido retirado de sua cela na última quinta-feira (6), por volta das 16 horas, e no início da madrugada de sexta-feira (8), conforme o laudo médico deu entrada no Hospital João Paulo II as 00h48.

 

O laudo médico informa que a vítima passou por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital e chegou entubado com ventilação mecânica. O quadro do detento foi se agravando  e culminou na morte do preso ás 16h40, após vários procedimentos e tentativas o preso veio a óbito.

 

O laudo ainda informa que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, politrauma e lesões graves no torax. O laudo também  aponta características de possível agressão física.

 

A Secretaria de Justiça informou por meio de sua assessoria, que não sabe o motivo do preso ter sido retirado da cela.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS