CONDENADO: Veja quantos anos pegou homem que matou acadêmica e ocultou corpo em fossa

O crime aconteceu em Porto Velho

CONDENADO: Veja quantos anos pegou homem que matou acadêmica e ocultou corpo em fossa

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Jorge Martins  foi condenado pelo 2º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho a 15 anos de reclusão em regime inicial fechado, pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio ( qualificado pelo emprego de asfixia e feminicídio). O julgamento ocorreu no Fórum Criminal da Comarca de Porto Velho com início às 8h45 dessa quinta-feira, 7, e término às 21h10.
 

O réu foi condenado sob a acusação de matar Sílvia Santos de Souza em 6 de junho de 2018. Ele e a vítima mantinham uma relação extraconjugal há quatro anos. Neste dia, tiveram uma discussão,  quando a esganou, causando a sua morte.

 

Posteriormente pegou uma faca e passou a golpeá-la. Logo após a prática do homicídio Jorge amarrou uma corda no corpo da vítima e jogou em uma fossa seca, disfarçando com lona e capim seco.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS