O idoso estava em cima de uma escada no poste
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de fazer um gato (desvio de energia) um idoso de 62 anos foi brutalmente espancado pelo vizinho na noite de sábado (02) em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho.
Policiais militares do 1° Batalhão registraram em ocorrência que foram chamados para atender uma situação em que um idoso havia sido agredido pelo vizinho com socos e golpes de capacete.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram uma escada no poste e o idoso bastante machucado no rosto, inclusive com sangramento.
A vítima contou que o vizinho de prenome Claudemar teria o acusado de estar fazendo um desvio de energia e o chamou de safado. Na sequência, o suspeito desferiu fortes socos e capacetadas no idoso.
Uma vizinha interveio e impediu que a vítima continuasse sendo agredida. O idoso nega que estivesse fazendo "gato".
O suspeito fugiu em uma moto e sem capacete, já que foi quebrado durante as agressões ao idoso. A ocorrência foi registrada no 3° DP e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!