A cunhada do homem tomou satisfação pela irmã e acabou esfaqueada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confusão por ciúmes em um bar na madrugada deste domingo (27) terminou em tentativa de homicídio a golpe de faca na Rua do Som, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. A jovem Vanderleia P. O., 20, foi esfaqueada pela suspeita Caroline S. B., 19, presa em flagrante. Na ocasião, ainda foi preso, Maycon F. S., 25, acusado de agredir com mordidas o cunhado de Vanderleia.
Segundo informações da polícia, a suspeita Caroline teria assediado Donizete A. D., 25, que estava ingerindo bebida alcoólica no local. Irritada com a situação das "cantadas", Vanderleia foi tomar satisfação pela irmã com a suspeita e ambas logo entraram em luta corporal.
Durante a briga, Caroline sacou uma faca e golpeou a vítima nas costas. Neste momento, o cunhado dela, Donizete, tentou intervir, mas foi agarrado por Maycon e atacado a mordidas.
As vítimas então saíram correndo do local e se depararam com uma equipe da Polícia Militar que havia sido chamada. Vanderleia foi socorrida na viatura da PM e levada para a UPA da região.
Em seguida, os policiais fizeram diligências e prenderam os suspeitos ainda com a faca usada no crime. Na delegacia, Caroline afirmava que quando saísse da cadeia ia dar um tiro no rosto de Vanderleia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!