QUADRILHA: Criminosos atiram e agridem vítimas durante roubo de caminhonetes

As vítimas foram ameaçadas de morte e o proprietário agredido com coronhadas na cabeça

QUADRILHA: Criminosos atiram e agridem vítimas durante roubo de caminhonetes

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Terminou com uma vítima baleada, outra agredida a coronhadas e três bandidos presos após o roubo de duas caminhonetes em uma propriedade rural localizada no Assentamento Santa Rita, a cerca de 60 quilômetros de Porto Velho, sentido o distrito Jaci-Paraná. O crime ocorreu na noite de terça-feira (22).

 

Conforme informações da polícia, seis criminosos armados chegaram no local em um automóvel modelo Vectra de cor preta, abordaram o dono da propriedade rural e dois filhos deles. As vítimas foram ameaçadas de morte e o proprietário agredido com coronhadas na cabeça.

 

Em seguida, os criminosos saíram roubando uma caminhonete modelo Hilux e outra S10. Todavia, antes um dos bandidos efetuou vários disparos e um dos tiros atingiu um dos filhos da vítima na clavícula, lado direito.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e durante o deslocamento pelo ramal das Águas Kaiary, sentido Morrinhos, abordaram o veículo Vectra retornando sentido à capital. O carro era ocupado apenas por Daniel Júnior M., 27. Ele confessou participação no crime e disse que logo atrás mais três comparsas armados estavam vindo com a caminhonete modelo S10 roubada. Os policiais prenderam o suspeito e seguiram o trajeto. Após aproximadamente dois quilômetros a caminhonete foi encontrada abandonada e os bandidos teriam fugido para o matagal.

 

Daniel foi levado para a Central de Flagrantes e a princípio ele se identificou com uma Habilitação falsa em nome de outra pessoa. Através de pesquisa nominal foi descoberto que Daniel estava foragido da Justiça. 

 

Durante a elaboração da ocorrência, os policiais foram informados de que a caminhonete Hilux, que possui sistema de rastreamento, tinha sido localizada no município de Guajará-Mirim, nas margens do rio Pacaás Novas, local em que veículos roubados são atravessados para a Bolívia. Com a Hilux foram presos após intensa troca de tiros Franknildo V. P. C., 33 e Renato S. A., 43. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS